São Paulo pode fechar venda de Sabino por quase R$ 25 milhões

Chegando a reta final da temporada, o São Paulo já iniciou o planejamento para 2025. Com os cintos apertados e um orçamento ainda mais curto, o Triclor sabe que terá que “sofrer” para ajustar a situação financeira, que passa longe de ser boa.

Em meio a isso, a diretoria já admite que terá que vender alguns jogadores após o término do Campeonato Brsileiro. O clube visa aproveitar a janela de transferências de janeiro para sacramentar o futuro de alguns atletas e arrecadar ainda mais dinheiro.

Por sinal, um dos jogadores que podem dar adeus ao Morumbis é o zagueiro Sabino. Contratado a custo zero no começo do ano, o jogador de 27 anos recebeu uma sondagem do clube do exterior, mais precisamente da Rússia. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

“Quero te contar com exclusividade que Sabino, reforço contratado sem custos, e dono de um dos menores salários do atual elenco, está na mira de um clube Russo. Não há proposta oficial na mesa do São Paulo”, iniciou o jornalista.

SPFC pode faer bom negócio

Nicola também conversou com uma fonte interna que revelou o possível valor do negócio. Vale lembrar que o São Paulo é dono de 80% dos direitos econômicos do atleta, que entrou em campo em 10 partidas no ano e vem ganhando cada vez mais espaço sob o comando do técnico Luis Zubeldía.

“Um de seus representantes me contou que há uma sinalização de oferta para 2025 de 4 milhões de euros, seria um baita triunfo para o São Paulo, que o contratou sem custos e hoje é dono de 80% de seus direitos econômicos. O Sabino ficou com o restante”, divulgou Nicola.