São Paulo pode faturar R$ 210 milhões com a venda de 2 jogadores
Ainda com uma complicada situação financeira, apesar do inédito título da Copa do Brasil render alguns bons milhões aos cofres do clube, o São Paulo não deve passar a próxima janela de transferências em branco. Ao menos é o que garante o jornalista André André Plihal, da ESPN. Segundo ele, duas joias de Cotia podem ser negociadas.
Inicialmente buscando um acordo para a venda do meia Rodrigo Nestor ao futebol russo, a diretoria são-paulina recebeu com receio a notícia de que o jogador ficará de molho pelos próximos meses após uma séria lesão sofrida no joelho. Assim, o clube trabalhará em outras frentes para melhorar a sua vida financeira em 2024.
Segundo Plihal, o zagueiro Lucas Beraldo e o volante Pablo Maia agora são os favoritos para serem negociados na próxima janela. Mesmo negando tal informação, o São Paulo buscará ofertas na casa dos 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) pelos jogadores. Caso cheguem, ao menos um deles dará adeus ao Morumbi.
“O São Paulo segue em uma condição financeira difícil e na janela passada não vendeu ninguém, em um esforço para ganhar um título de expressão – que veio. Sem a chance de negociar Nestor, Beraldo e Pablo Maia podem sair caso ofertas de ao menos 20 milhões de euros cheguem do futebol europeu”, disse Plihal.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.