São Paulo pode dar prêmio de consolação para o Flamengo

Após bater o RB Bragantino pelo placar de 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e impedir que o time de Bragança Paulista dormisse na liderança da competição, o São Paulo praticamente encerrou as possibilidades de conhecer seu primeiro rebaixamento. Livre do fantasma da queda, o Tricolor pode ser decisivo na disputa do título.

Isto porque, com mais seis jogos para realizar dentro do Brasileirão, o time de Dorival Jr. tem um encontro e tanto marcado para a última rodada: o Flamengo. Vice-campeão da Copa do Brasil justamente para o São Paulo, o clube carioca é um dos postulantes ao título depois de superar o Palmeiras nesta quarta-feira (08) por 3 a 0.

Chegando aos 56 pontos conquistados, o rubro-negro, agora comandado pelo técnico Tite, diminui a distância para o líder Botafogo para apenas três pontos e mantém o sonho de levantar a taça vivo em uma decepcionante temporada que contou com vices também no estadual, na Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana.

Com o Brasileirão podendo ser a redenção de um ano atribulado, o Flamengo pode chegar ao Morumbi no dia 6 de dezembro com chances de conquista, assim como ocorreu em 2020. Na ocasião, melhor para o clube carioca, que terminou campeão mesmo sendo derrotado pelo São Paulo de Fernando Diniz na última rodada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão

34ª rodada: 12/11, 18h30 – SantosVila Belmiro/SP
32ª rodada: 22/11, 21h30 – Fluminense – Maracanã/RJ
35ª rodada: 26/11, a definir – Cuiabá – Morumbi/SP
36ª rodada: 29/11, a definir – Bahia – Arena Fonte Nova/BA
37ª rodada: 03/12, a definir – Atlético-MG – Arena MRV/MG
38ª rodada: 06/12, a definir – Flamengo – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.