São Paulo pode dar chapéu no Grêmio e fechar com volante nível Liverpool

0

Buscando boas oportunidades no mercado já para a janela de julho, o São Paulo pode acabar fechando com ex-Liverpool e dando chapéu no Grêmio.

Em fim de contrato com a Lazio, o volante Lucas Leiva pode esta interessado em retornar ao Brasil, após 15 anos atuando em alto nível na Europa.O principal interessado em Leiva seria o Grêmio, equipe que o revelou. No entanto, segundo o jornalista do Rio Grande do Sul, JB Filho, o volante pode acabar parando no Tricolor paulista.

Segundo o jornalista, apesar do momento conturbado quanto a finanças, a situação financeira do São Paulo é melhor do que a do imortal, que ofereceu a Lucas Leiva apenas 250 mil reais mensais de salário. Caso o time do Morumbi faça uma proposta melhor, o jogador pode chegar já em julho.

Lucas Leiva é o nome ideal para o São Paulo?

Com Colorado se recuperando de lesão, Pablo Maia e Gabriel Neves em má fase e Luan ainda fora de forma, Lucas Leiva poderia surgir como grande esperança para a posição de volante na equipe do técnico Rogério Ceni.

Precisando de jogadores cascudos e com espírito de liderança, nada melhor do que um atleta como Leiva, que após anos atuando como titular do Liverpool, partiu para a Lazio onde manteve o nível sendo até capitão da equipe italiana.

Apesar da idade, o volante está acostumado com o ritmo intenso de jogo do futebol europeu e que Rogério Ceni vem tentando implantar no Tricolor.

Caso chegue, Leiva disputaria posição com Colorado, que apesar da lesão, vinha fazendo boas partidas que o deram a condição de titular do time.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -