São Paulo pode dar chapéu no Flamengo e assinar com meia do River Plate

Pressionado por resultados, o técnico Tite, que atualmente comanda o Flamengo, visa novos reforços na próxima janela de transferências. Um dos nomes mais comentados nos últimos dias é o do argentino Esequiel Barco, que defende as cores do River Plate. A informação foi divulgada pelo jornal “Crack Deportivo”.

Contudo, o Rubro-Negro só poderia contar com o jogador a partr de julho, data de abertura da proxima janela de transferências. Ele tem uma multa rescisória de 20 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões. Esse é o único valor que clube argentino irá considerar para fazer o negócio.

“O Flamengo está interessado no meia Esequiel Barco, de 25 anos, do River Plate. O jogador tem contrato até 2026 com o clube argentino, e sua multa rescisória é de 20 milhões de euros (R$ 108 milhões)”, divulgou.

Todavia, Barco tem contrato com o Milionários até 2026. Depois de ter sido revelado pelo Independiente, foi jogar no Atlanta United, dos Estados Unidos. Chegou a receber sondagens de clubes da Europa, mas nada foi concretizado. Nesta temporada, acumula sete assistências em 18 jogos disputados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor pode entrar na briga

Além do Flamengo, o São Paulo também teria interesse na contratação de Barco, segundo divulgação da Coluna do Fla e do jornalista Alemão, que é conhecido por acompanhar de perto o SPFC. Por sinal, o próprio técnico Luis Zubeldía aprova a contratação do atleta. Para isso, Alan Franco poderia “recrutar” o atleta já que atuaram juntos no Atlanta United nos últimos anos.