São Paulo pode contratar parceiro de James Rodríguez

Visando a disputa por ainda mais troféus em 2024, em especial o da Libertadores da América, o São Paulo segue com tudo no mercado de transferências. Apesar do elenco estar de férias, a diretoria trabalha diariamente para encontrar novos reforços para a equipe de Dorival Júnior. 

Uma das prioridades definidas é a posição de centroavante, que conta com Jonathan Calleri como titular absoluto e peça intocável no time. Contudo, o Tricolor ainda precisa de um reserva para o argentino e que consiga ser uma “sombra” para ele. 

Isso porque os atacantes Erison e David não devem ficar no Morumbi em 2024. Ambos estão emprestados junto ao Botafogo e Internacional, respectivamente, e os clubes em questão não aceitam outro empréstimo, somente uma venda em definitivo. Diante disso, o SPFC observa alguns nomes no mercado.

Mais um estrangeiro no elenco do SPFC?

Segundo informações divulgadas pelo jornalista argentino Nahuel Ferreira, um deles é o de Roger Martínez, jogador do Racing que é companheiro de James Rodríguez na Seleção da Colômbia.

Embora estejam lidando com diversas opções, está na pasta  do São Paulo o atacante da seleção colombiana Roger Martinez.  Tem contrato atual com o Racing mas o clube brasileiro sabe que o jogador tem uma cláusula de saída que pode executar no final do mês, preste atenção”, divulgou o jornalista através de sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Roger Martinez atuou em 27 partidas nesta temporada, incluindo o América, do México, e o Racing, clube que representa há pouco tempo. Marcou  total de cinco gols e distribuiu mais uma assistência. Também já atuou no Villarreal, da Espanha, na base do Boca Juniors, no Jiangsu Sunning, da China, e no Aldosivi, da Argentina.