São Paulo pode atravessar o Corinthians e fechar com Gabigol

Depois de levantar a Copa do Brasil do ano passado, o São Paulo começou 2024 com ainda mais fome de títulos. A equipe que hoje é comandada pelo técnico Thiago Carpini já levantou a Supercopa Rei em cima do Palmeiras, mas mesmo assim, quer ainda mais troféus.

O Tricolor não escondeu que o maior desejo dos jogadores, diretoria e comissão técnica é levantar a Libertadores da América, a quarta da história do clube. Para isso, o SPFC ainda está em busca de novos reforços, seja para a temporada atual ou na próxima.

Por conta da situação financeira, o São Paulo não pode gastar tanto em transferências. Justamente por isso, a diretoria tem preferência por atletas que estejam em final de contrato, já que esses chegariam a custo zero.

Com o andar da carruagem, um dos jogadores mais badalados do futebol brasileiro poderá estar disponível no mercado da bola ao final do ano. Trata-se do atacante Gabigol, estrela do Flamengo.

Gabigol pode ficar livre e chegar de graça

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Fabrício Lopes, especializado na cobertura do Rubro-Negro, o jogador não está contente com o andamento de sua renovação com o clube carioca. Ele tem contrato até o final de dezembro, e esté longe de assinar um novo acordo neste momento. Logo, ele pode chegar ao MorumBis ou a qualquer outro clube a custo zero em janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Justamente por isso, o próprio atleta já está analisando possíveis cenários nos quais ele se despede da torcida flamenguista para atuar em outro lugar. Por hora, o Corinthians aparece como o principal interessado.

Vale destacar que não há nenhuma negociação da parte do São Paulo por Gabigol, ou sequer algum interesse momentâneo da diretoria. Não passam de sugestões do portal e rumores divulgados pela torcida através das redes sociais.