São Paulo perdeu 3 pontos no Brasileirão e se complicou

O São Paulo vive ótima fase e no último sábado (6), derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Morumbis, chegando a quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. O desempenho da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía vem sendo muito elogiado pelos torcedores e também pela imprensa especializada. 

O Tricolor é o atual quarto colocado na tabela do Brasileirão, com 27 pontos conquistados. A equipe disputou 15 partidas até então, com oito vitórias, três empates e mais quatro derrotas. Marcou 24 gols e sofreu 16.

Entretanto, a situação do São Paulo poderia ser ainda melhor, caso não tivesse desperdiçado pontos contra o Vasco da Gama. Na ocasião, o Tricolor foi ao Rio de Janeiro e saiu derrotado por 4 a 1 de São Januário, de virada. Caso tivesse vencido, o Tricolor estaria empatado em pontos com o Palmeiras e Botafogo, ambos com 30 e acima do SPFC na tabela. O Flamengo, líder, possui 31. 

Os comandados de Zubeldía voltam a campo nesta quinta-feira (11), diante do Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía tem retorno fundamental

A boa notícia para Luis Zubeldía é que ele deve contar com o goleiro Rafael à disposição. O arqueiro retorna a capital paulista depois da eliminação da Seleção Brasileira para o Uruguai, nos pênaltis, na Copa América. Ele foi convocado como terceiro goleiro.

Desta forma, Jandrei, que foi escolhido como substituto imediato, deve retornar ao banco de reservas para dar a vaga a Rafael, que é titular absoluto e pela indispensável no time do São Paulo.