São Paulo perde zagueiro para decisão da Copa do Brasil
Nesta quinta-feira (8), o São Paulo empatou em 0 a 0 contra o Goiás, no Serrinha, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor se classificou às quartas por conta do resultado da ida (2 a 0), conquistado no Morumbis.
A partida foi morna na maior parte do tempo. Já no final do duelo, o zagueiro Alan Franco se envolveu em uma confusão e acabou expulso após cartão vermelho. Dito isso, ele não estará disponível para a partida de ida das quartas de final.
Tudo começou após o argentino chutar uma boa em direção aos torcedores do Goiás. Os goianos se irritaram e começaram a jogar alguns objetos dentro de campo, tais como copos com cervejas.
O atacante Thiago Galhardo era o mais exaltado no momento e foi tirar satisfação com Alan Franco. O árbitro viu a confusão e optou pela punição de ambos com um cartão vermelho. A discussão continuou na saída do gramado.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não divulgou a data do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Sem adversário definido, o Tricolor jogará nas semanas de 28 de agosto e 12 de setembro.
Zubeldia também desfalca o SPFC
Além de Alan Franco, o técnico Luis Zubeldía também foi expulso no confronto contra o Goiás. Ao que tudo indica, o argentino invadiu o gramado no momento da confusão, e irritado, sequer compareceu à entrevista coletiva. Quem falou com os jornalistas foi seu auxiliar, Carlos Gruezo.