São Paulo perde titular pra jogo da sequência do Brasileirão

O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e perdeu por 2 a 0 para o Fluminense, neste domingo (1), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Titular absoluto após as lesões de Alisson e Pablo Maia, que não voltam mais nesta temporada, o volante Damián Bobadilla tomou um cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima partida.

Dito isso, o paraguaio não poderá entrar em campo após o retorno da data Fifa. O Tricolor encara o Cruzeiro no dia 15 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Desta forma, cabe ao técnico Luis Zubeldía escolher um substituto para encarar o time mineiro. A tendência é que Marcos Antônio seja o escolhido. No primeiro turno, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbis, com gols de Lucas e Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, no dia 12 (quinta-feira), em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu a ida por 1 a 0, em casa, precisará vencer por dois gols de diferença se quiser a classificação para a semifinal.

Bobadilla foi convocado

Depois de defender seu país na última Copa América, Bobadilla foi novamente convocado pela seleção do Paraguai. O time encara o Uruguai, nesta sexta-feira (6), em Montevidéu, e posteriormente o Brasil, na próxima terça (10), em Assunção. Ambos os jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.