São Paulo perde titular para encarar a Ponte Preta

Nesta quarta-feira (7), o São Paulo venceu o Água Santa por 3 a 0, no Morumbis, e manteve a ótima fase sob o comando do técnico Thiago Carpini. Apesar do triunfo, o técnico Thiago Carpini terá um desfalque considerável para o próximo duelo.

Trata-se do volante Alisson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra a Ponte Preta. Ele estava pendurado e foi o único titular a começar entre os onze titulares. Por sinal, chegou ao jogo de número 100 pelo clube paulista.

Para sua vaga, Carpini tem algumas opções interessantes, visando formar dupla com Pablo Maia. Tanto o veterano Luiz Gustavo quanto o jovem Bobadilla podem fazer a função. Ambos vem em boa fase, co  brasileiro acumulando dois gols na temporada e o paraguaio um, marcado justamente contra o Água Santa.

Como chegam SPFC e Ponte Preta para o duelo

O São Paulo continua invicto na temporada, e lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, mesmo cum uma partida a menos. O Tricolor somou 13 pontos, e acumula quatro vitórias e um empate até aqui, com 10 gols marcados e três sofridos. Está em segundo lugar na classificação geral, somente atrás do Santos, que somou 15 pontos mas tem uma partida a mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor volta a campo neste sábado (10), às 18h (de Brasília), no confronto contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O time de Campinas ocupa o segundo lugar do Grupo B com nove pontos. Em seis jogos, venceu dois, empatou três e perdeu um.