São Paulo perde pro Atlético-MG e torcida pede a queda do treinador
O time sub-17 do Tricolor entrou em campo nesta segunda-feira (22) e foi derrotado por 3 a 2, de virada, para o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Nicolas e Angelo marcaram pela equipe paulista.
O São Paulo abriu o placar aos 18 minutos de jogo, quando Nicolas acertou um voleio após cruzamento de Polin. O Tricolor continuou melhor e pressionou o adversário até marcar o segundo, aos 23. Angelo aproveitou bela jogada de Bezerra e não deu chances ao goleiro adversário.
Tudo se encaminhou para uma vitória tranquila do São Paulo, quando aos 44 minutos, o Atlético diminuiu a vantagem. Logo aos quatro minutos depois do intervalo, os mineiros deixaram tudo igual. Já nos minutos finais, aos 47, o São Paulo sofreu a virada.
O Tricolor volta a campo diante do Red Bull Bragantino, em data ainda não definida, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Pelo Paulistão, Cotia enfrenta o Guarani no dia 3 de agosto, em Campinas.
Pressionado, Menta pode ser demitido
Antes técnico do sub-20, Menta foi rebaixado à categoria inferior por conta dos maus resultados. Allan Barcelos assumiu o time mais velho e vem conquistando bons resultados. Entretanto, Menta continua sob pressão, e perdeu o apoio da torcida nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, é uma questão de tempo até ele se despedir do cargo.
“Depois de sair do Sub20, Menta assumiu o Sub17 mas os problemas prosseguem e a torcida perdeu a paciência após a virada. O que mais se vê nas redes sociais é que ele seja demitido e que o Sub17 não sofra como o Sub20 sofreu. Parece que virou uma questão de tempo até ele não suportar a pressão”, divulgou.