São Paulo perde pela Copa do Brasil 2024

Nesta quarta-feira (1°), o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira (RJ), e foi vice-campeão da Copa do Brasil Sub-17. Os gols da partida foram marcados por Isaque e Riquelme Felipe (Fluminense), enquanto Gustavo fez para o time paulista.

Foi a primeira conquista do torneio da categoria para os cariocas, que agora se juntam a seleta lista que conta com o São Paulo,  Palmeiras, Flamengo, Vitória, Corinthians e Atlético-MG

Como foi o jogo

O São Paulo iniciou melhor a partida e tentou pressionar o adversário. Saiu na frente logo aos 18 minutos de jogo, com Gustavo. Ele aproveitou o rebote da defesa do goleiro Gustavo Félix e abriu o placar no rebote. 

O gol acabou mexendo com o Fluminense, que começou a ser mais agressivo na partida na busca pelo empate. Aos 33 minutos, Matheus Reis forçou Hugo a cortar e salvar o gol adversário. O SPFC foi para o intervalo com a vantagem no placar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense voltou melhor após o intervalo e deixou tudo igual aos 11 minutos. Na ocasião, Nicolas derrubou Caio Borges e o juiz deu pênalti. Isaque aproveitou e empatou o embate dos tricolores.

Aos 24 minutos, o São Paulo empurrou a bola para o fundo da rede após bela jogada de Igor, que ainda driblou o goleiro Gustavo Félix antes de marcar. Contudo, a arbitragem invalidou o gol por conta de um impedimento.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Nicolas levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. O São Paulo, já com um a menos, foi castigado no último lance da partida, quando Riquelme Felipe marcou o gol do título.