São Paulo perde Luciano para encarar o Vitória
Apesar de ter marcado um gol, o atacante Luciano foi expulso na derrota para o Palmeiras por 2 a 1 no último domingo (18), no Allianz Parque. Agora, o camisa 10 terá que cumprir suspensão automática na próxima partida válida pelo Campeonato Braisleiro, que está marcada para este domingo (25), diante do Vitória, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis.
Em entrevista coletiva após o duelo com o Alviverde, o auxiliar técnico de Luis Zubeldía, Maxi Cuberas, comentou sobre o cartão vermelho ao atacante são-paulino. Em sua visão, o Tricolor apresentou uma melhora depois do gol de empate do camisa 10, que recebeu um amarelo após comemoração polêmica, na qual ele chuta a bandeirinha do adversário.
“Acho que quando melhor estávamos tivemos a expulsão. Nos dava a sensação de que podíamos ganhar. Lamentavelmente não pudemos. Por que deram o primeiro cartão? Na Inglaterra, na Europa, festejam assim e não se leva cartão. Ele faz como mandante ou visitante. Não agride ninguém. Achamos exagerado, não machucou ninguém, ele faz isso como mandante, não creio que seja para cartão”, comentou.
Luciano é o artilheiro do SPFC na temporada
Completados quatro anos no clube, Luciano vive uma ótima temporada. O camisa 10 é artilheiro do Tricolor com 14 gols marcados em 43 duelos disputados até o momento, e está a um tento de igualar sua marca do ano passado.
O artilheiro não estará presente no duelo diante do Vitória, que pode fazer com que o SPFC retorne as primeiras posições da tabela. O Tricolor é o sexto colocado com 38 pontos conquistados. Acumula 11 vitórias, cinco empates e sete derrotas.