São Paulo perde jogador importante para enfrentar o Ituano

Neste domingo (3), São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Diante de mais de 55 mil pessoas presentes no MorumBis, nenhum dos times conseguiu se sobressair, e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Os gols foram marcados por Alisson e Raphael Veiga.

Além do resultado em si, o técnico Thiago Carpini deve se conformar com outra má notícia para a sequência do torneio. Isso porque o volante Pablo Maia recebeu o terceiro cartão amarelo;

Diante disso, o jogador terá que cumprir suspensão automática e está fora da partida contra o Ituano, fora de casa. O jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Sem Pablo Maia e também sem poder utilizar Luiz Gustavo (machucado), Carpini deve dar mais uma chance ao paraguaio Bobadilla. O atleta foi contratado nesta temporada como uma grande promessa do futebol paraguaio.

Por outro lado, o São Paulo conta com a volta de Jonathan Calleri para a partida. O atacante também havia recebido o terceiro amarelo e estava suspenso. Contra o Palmeiras, sua vaga foi ocupada por Luciano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve vencer o Ituano para evitar problemas

O Tricolor soma 19 pontos conquistados e é o líder do Grupo D do Campeonato Paulista. O time tem a mesma pontuação do Novorizontino, e um a mais do que o São Bernardo. Logo, a disputa ainda está aberta, e o SPFC deve vencer para confirmar a classificação sem depender dos outros adversários.