São Paulo perde jogador importante para a Supercopa do Brasil

Após vencer o Corinthians na Neo Química Arena e assegurar a primeira colocação no Grupo D do Campeonato Paulista, o São Paulo já pensa em seu próximo compromisso na temporada. Atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor viajará até Belo Horizonte para enfrentar o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil.

O duelo, marcado paras às 16h (de Brasília) do próximo domingo (04), contará com uma dor de cabeça para o técnico Thiago Carpini montar o seu time titular. Com um edema na coxa direita, o lateral-direito Igor Vinícius não estará à disposição para a partida. Ele já havia sido cortado do clássico com o Corinthians por conta da lesão.

Sem Igor, o treinador deverá repetir a equipe que enfrentou o Alvinegro na noite desta terça-feira (30). O Tricolor deve ir a campo novamente com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri. Como opção para o setor, Carpini ainda conta com João Moreira.

Lucas e Rafinha não serão problema no São Paulo

Primeiro técnico do São Paulo a vencer o Corinthians na Neo Química Arena, Thiago Carpini era só alegria em sua entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 1. Caindo nas graças da torcida, o novo comandante ainda tratou de dar uma boa notícia para o próximo fim de semana, quando o Tricolor enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Indagado sobre a situação de Lucas Moura, que deixou o jogo ainda no intervalo, Carpini revelou que a alteração já era prevista antes do apito inicial e que o ídolo atuou para ganhar ritmo de jogo visando o duelo do próximo domingo (04). O treinador ainda garantiu que o lateral-direito Rafinha também não será desfalque.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.