São Paulo perde Gabriel Neves por lesão
Entrando em campo para deixar a zona de rebaixamento, o Vasco enfrenta o São Paulo neste sábado na esperança de uma virada na fase atual. A derrota na última rodada para o Santos deixou a equipe novamente na zona de rebaixamento, posição que têm lutado para deixar. Com 26 pontos na tabela, e ocupando a 17º posição, a partida seguinte será decisiva para reverter a situação.
Por outro lado, o São Paulo, vem de uma sequência positiva. A vitória na Copa do Brasil, seguida por bons resultados contra Corinthians e Coritiba dão ao time um sopro de otimismo. O São Paulo ocupa a 10ª colocação na tabela, com 34 pontos, ficando mais tranquilo em relação à zona de rebaixamento.
No entanto, o São Paulo vai para o jogo sem o importante volante Gabriel Neves, pois o mesmo sofreu um trauma na coxa direita no último treino,
Com o apoio maciço de sua torcida, o Vasco, sob o comando do técnico Ramón Díaz, terá um desfalque importante na partida. O capitão Medel, suspenso por conta de sua expulsão contra o Santos, não estará em campo. Em contrapartida, Maicon será seu substituto. A vitória é o objetivo, e o apoio da torcida é a aposta para voltar a vencer.
Quem está fora e quem entra em campo?
Além de Medel, o Vasco não contará com Capasso, Robson, Gabriel Dias, Erick Marcus e De Lucca, que estão no departamento médico. Os jogadores pendurados são Léo Jardim, Puma, Zé Vitor, Robson, Jair, Mateus Carvalho, Praxedes, Paulinho, Figueiredo, Serginho e Sebastián.
Já no São Paulo, a partida serve para se posicionar ainda mais longe da zona de rebaixamento e buscar a primeira vitória da equipe como visitante no torneio. O técnico Dorival não terá Rafinha, Beraldo e Calleri, suspensos, e Gabriel Neves, lesionado. Quem está fora pela lesão são Igor Vinicius, Galoppo, Marcos Paulo, Arboleda, Gabi Neves e Erison. Já os suspensos são Rafinha, Beraldo e Calleri.
A pressão é grande, principalmente para o Vasco que precisa da vitória para melhorar sua posição na tabela e deixar a zona de rebaixamento. A aposta é no talento individual de seus jogadores e no apoio da fiel torcida vascaína.