São Paulo perde Ferreira e contratação frustra a torcida

Contratado sob grandes expectativas, Ferreira foi crescendo com a camisa do São Paulo. Depois de um começo complicado, o atacante foi “se soltando” a cada duelo, se tornando uma peça importante no esquema do técnico Thiago Carpini.

Esperança de gols, o jogador acabou se machucando e é mais um desfalque na equipe tricolor. Por conta da lesão no músculo adutor da perna esquerda, ele sequer ficou no banco de reservas na partida contra o Cobresal, pela Libertadores da América no MorumBis, realizada nesta quarta-feira (10). Na ocasião, o Tricolor venceu o time chileno por 2 a 0, com gols de André Silva e Jonathan Calleri.

O atleta sentiu a lesão no último domingo (7), durante o treinamento do time no CT da Barra Funda. Ele foi a campo na segunda, mas após o exame de imagem foi detectada a lesão, o tirando da partida pela competição convencional.

A notícia boa é que ele não deve ficar muito tempo ausente. Segundo informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o prazo de recuperação é de, no máximo, 10 dias. Ou seja, ele deve perder três partidas pelo Tricolor.

Por enquanto, Ferreira disputou 15 partidas pelo São Paulo desde sua contratação, acumulando três gols marcados. São-paulino desde criança, o jogador espera retribuir o carinho da torcida que vem recebendo. Por sinal, os tricolores querem vê-lo ainda mais em campo, muito pelo “hype” da contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

DM do São Paulo está cheio

Além de Ferreirinha, outros jogadores do São Paulo estão sob cuidados do departamento médico do clube. Lucas Moura, Rafinha e Wellington Rato sofreram lesões complicadas na última quinta-feira (4), na derrota por 2 a 1 para o Talleres, pela Libertadores.Além deles, Luiz Gustavo, Moreira e Patryck também não estão disponíveis.