São Paulo perde Calleri e jogo com Palmeiras ganha ar de drama

Nesta quarta-feira (28), o São Paulo viajou à Brasília para encarar a Inter de Limeira, em jogo atrasado da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Tricolor acabou vencendo por 3 a 0, mas saiu do Mané Garrincha com uma má notícia.

Isso porque o atacante Jonathan Calleri não poderá atuar no clássico contra o Palmeiras, marcado para este domingo (3), às 20h (de Brasília), no MorumBis. O argentino  estava pendurado com dois cartões amarelos, recebeu mais um contra a Inter e terá que cumprir suspensão automática.

O SPFC também contava com o lateral Welington e o volante Pablo Maia pendurados. Contudo, ambos não foram advertidos e estão liberados para entrar em campo no Choque-Rei. A expectativa é de casa cheia mais uma vez.

Com mais três pontos na bagagem, o Tricolor assumiu a liderança de seu grupo no Paulistão com 18 pontos. Apesar de ter a mesma pontuação do Novorizontino, o SPFC leva vantagem no saldo de gols.

Carpini analisa as opções para a vaga de Calleri

Sem sua principal referência no ataque, o técnico Thiago Carpini passará o restante da semana analisando e pensando no substituto ideal do argentino. Alguns nomes saem na frente na disputa como Luciano, autor do segundo gol do SPFC contra a Inter, e o jovem Juan, que vem sendo bastante criticado pela torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez é outro que pode acabar ganhando uma vaga no time titular. O colombiano atuou por cerca de 20 minutos nesta quarta, marcando um gol e distribuindo uma assistência. Tudo dependerá dos próximos treinamentos no CT da Barra Funda.