São Paulo perde a paciência e decide voltar a carga pra destaque do Brasileirão 2023

Mesmo se aproximando do mata-mata do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda não jogou a toalha no mercado de transferências. O Tricolor ainda busca por reforços pontuais para aumentar ainda mais o nível do time, visando brigar pelos principais campeonatos no ano.

Uma das posições que a diretoria trata com uma certa prioridade é a lateral-esquerda. Isso porque Welington, que é o titular absoluto, só tem contrato até o final deste ano. 

A renovação entre o clube e o atleta está travada, uma vez que o defensor espera ser “valorizado” como deve. Por outro lado, o SPFC possui um limite financeiro a ser respeitado. O jogador atrai interesse de alguns clubes do país, como o Internacional e o Botafogo

Diante de diversas especulações, o São Paulo já iniciou a busca por um novo nome para a posição. Por sinal, o alvo parece ter sido escolhido. Trata-se de Marlon, que atualmente defende o time do Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Alemão, que cobre diariamente o SPFC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor quer fechar com destaque do Cruzeiro

Por sinal, o próprio comunicador revelou que o São Paulo já entrou em contato com o staff do jogador, que é peça de suma importância no time mineiro. Já houve uma consulta por parte dos paulistas.

A diretoria do Tricolor espera conseguir mais informações sobre o jogador de 26 anos de idade. Caso receba uma resposta positiva, a ideia é tentar avançar nas tratativas para trazê-lo ao Morumbis em breve.

Vale lembrar que Marlon possui contrato com o Cruzeiro até o final deste ano. Logo, assim como Welington, pode acabar assinando um pré-acordo com qualquer equipe interessada em seus serviços. Em 2023, ele foi um dos melhores defensores de todo o Campeonato Brasileiro