São Paulo perde a paciência e decide encerrar projeto

Depois de ter iniciado o projeto com muita esperança, o São Paulo anunciou o final do SPFC Bank, banco digital oficial do clube. A iniciativa não correu como o esperado pelo clube e não teve muitas adesões. Os torcedores não se empolgaram com a novidade, algo que acabou forçando o clube a dar um fim no aplicativo.

O projeto foi lançado oficialmente em janeiro de 2023, através de uma parceria entre o São Paulo e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos digitais. Apesar das grandes expectativas geradas, não correu conforme o esperado.

Dentre os principais objetivos da iniciativa estavam os serviços personalizados aos são-paulinos e, com isso, embolsar ainda mais receitas de formas alternativas, visto que a situação financeira do clube não é das melhores há alguns anos.

O São Paulo anunciou o final do projeto e frisou que qualquer usuário que possua algum valor em sua conta deverá transferi-lo para outra instituição no prazo de até 30 dias. O aplicativo ficará fora do ar após esse período.

O Tricolor já havia criado um projeto envolvendo uma conta digital aos seus torcedores quando era patrocinado pelo Banco Inter até 2021. O projeto também não deu certo, e o clube trocou de patrocínio após firmar com a Sportsbet.io.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comunicado oficial do SPFC

Prezado(a) Senhor(a),

O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE informa que tomou a decisão de encerrar projeto do Banco Digital e diante deste fato, solicitamos que caso haja valor em sua conta de pagamento, acesse o aplicativo SPFC Bank e efetue a transferência para outra conta em outra instituição no prazo de 30 (trinta) dias.
Caso o saldo não seja transferido no prazo de 30 (trinta) dias será necessário nos informar pelo e-mail [email protected] a agência e conta de outra instituição de mesma titularidade que realizaremos a transferência.
Atenciosamente,
São Paulo Futebol Clube