São Paulo perde a contratação de ex-Real Madrid pro Corinthians

Sempre atento as oportunidades de mercado, o São Paulo esteve próximo de acertar a contratação de uma jovem estrela do futebol brasileiro. Com passagens por Atlético de Madrid, Real Madrid, Barça Academy, R9 Orlando e Orlando City, o jovem Kevin Moura Aguiar, de 16 anos, optou por trocar o Tricolor pelo rival Corinthians.

Assinando contrato com o clube do Parque São Jorge nesta sexta-feira (10), o jogador assinou contrato válido por três anos e integrará o time Sub-17 do Corinthians. Antes, Kevin chegou a realizar testes em Cotia, onde o São Paulo mantém suas divisões de base. No rival, Kevin ficará no Tatuapé, bairro da Zona Leste da capital.

Filho de Romulo e Elizandra Aguiar, corretores de imóveis no estado da Flórida, nos Estados Unidos, o jovem ficará longe da família. Mesmo assim, seu pai enxerga a oportunidade da cria em atuar no Brasil como positiva. Bastante emocionado, Romulo desejou sorte a sua cria.

“O coração de pai aperta. Nós moramos na Flórida, temos nossos negócios aqui e não podemos abandonar tudo, mas o Brasil é o país do futebol, então achamos por bem apoiarmos o ingresso de Kevin no Corinthians. Além de ser um grande time, nós entendemos que alí será um bom lugar para ele iniciar sua carreira”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.