São Paulo perde 3 para encarar o Bragantino 


Depois da vitória diante do Athletico-PR, o São Paulo vai em busca do quarto triunfo seguido diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para este sábado (6), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 15ª rodada.

Entretanto, os são-paulinos receberam uma má notícia em Curitiba. Os atacantes Ferreirinha e Jonathan Calleri, autores dos gols da vitória diante do CAP, estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. Outro que não estará presente é o técnico Luis Zubeldía, que foi expulso. 

O centroavante argentino levou o amarelo na segunda etapa, após discussão com o zagueiro Kaíque Rocha. O brasileiro foi advertido quando foi substituído por André Silva. O árbitro entendeu que ele estava fazendo “cera”.

Ás opções para o comando de ataque devem ser Luciano, que cumpriu suspensão contra o próprio Athletico também por cartões amarelos, além de André Silva e o jovem Juqn. Para a ponta-esquerda, Rodrigo Nestor pode começar.  Além dos citados, Michel Araújo não jogará. O uruguaio sequer viajou à Curitiba por conta de um problema no joelho. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quanto a Zubeldía, o argentino, que havia acabado de voltar de suspensão, não ficará no banco de reservas diante do Massa Bruta. Como seu assistente Maxi Cuberas também foi expulso, outro auxiliar terá que assumir o comando na beira do gramado. 

Situação do SPFC no Brasileiro

Com a vitória desta quarta, o Tricolor subiu para o quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Acumula sete vitórias, três empates e quatro derrotas, somando 24 pontos no total.