São Paulo pensa em marcar amistoso antes de jogo da Libertadores

De volta aos trabalhos no CT da Barra Funda após a precoce eliminação dentro do Campeonato Paulista, o São Paulo já iniciou sua preparação visando a estreia pela Copa Libertadores da América no início do próximo mês. No dia 4 de abril, Thiago Carpini e companhia enfrentarão o Talleres, da Argentina, em Córdoba.

Com duas semanas livres para treinamento, o jovem treinador terá uma espécie de pré-temporada, algo que não conseguiu no início do ano. Na corda bamba, Carpini terá a oportunidade de enfim introduzir seu estilo de jogo. Para isso, o comandante e a diretoria estariam cogitando marcar um jogo-treino no período.

Segundo informações do jornalista Marcelo Braga, do portal ge.globo, a possibilidade tem se tornado cada vez mais real nos bastidores são-paulinos. Ainda não há uma adversário confirmado e nem de uma data específica, já que o São Paulo tem uma longa lista de desfalques graças aos convocados na Data FIFA.

Além de Rafael e Pablo Maia, convocados por Dorival Jr. para a Seleção Brasileira, o clube ainda “perdeu” Robert Arboleda, Nahuel Ferraresi, Damián Bobadilla e James Rodríguez para as suas respectivas nações. Além disso, o departamento médico permanece cheio, com nomes como Nestor, Luiz Gustavo e Wellington Rato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 04/4 – 21h30 – Talleres x São Paulo
  • 10/4 – 21h30 – São Paulo x Cobresal
  • 25/4 – 21h30 – Barcelona x São Paulo
  • 08/5 – 21h30 – Cobresal x São Paulo
  • 16/5 – 21h30 – São Paulo x Barcelona
  • 29/5 – 21h30 – São Paulo x Talleres

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.