São Paulo pega todos de surpresa e pode fechar com defensor

O São Paulo sempre deixou claro que seu maior objetivo na temporada era a conquista da Libertadores da América. Granito nas oitavas de final do torneio, o Tricolor não quer deixar a chance passar e busca chegar o mais longe possível. Para isso, deve ter todas as peças do elenco a disposição.

Em março, o São Paulo anunciou a contratação do zagueiro Sabino, que estava sem clube após passagem pelo Sport nos últimos três anos. Assinou um contrato de produtividade válido até junho, com renovação automática por metas a serem cumpridas.

Contudo, o zagueiro atuou em somente uma partida: diante do Águia de Marabá, no Mangueirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Entrou no segundo tempo e disputou somente 28 minutos com a camisa do São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o Tricolor estuda oferecer uma renovação contratual a Sabino até o final do ano.  Isso porque seu salário é considerado baixo, tendo em vista o que pode agregar na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC perde zagueiro para a Copa América

Contudo, vale ressaltar que a decisão final será do treinador argentino, que mal utilizou Sabino até agora. O defensor foi contratado para ser uma opção durante a Copa América, já que o SPFC tinha a expectativa que dois de seus zagueiros seriam convocados.

Porém, somente o venezuelano Nahuel Ferraresi irá defender seu país na competição. Arboleda não foi chamado pela seleção equatoriana devido a um problema extracampo durante a última data Fifa. Ele foi flagrado em uma casa noturna antes do jogo contra a Itália. Além dos citados, o Tricolor conta com Alan Franco, Diego Costa e Matheus Belém para a posição.