São Paulo pega todo mundo de surpresa e tem lucro gigante com vendas

Na última semana, pouco antes da estreia no Campeonato Paulista, o São Paulo apresentou de forma oficial seus novos uniformes para a temporada de 2024. O Tricolor realizou um evento que contou com a participação de alguns jogadores, dirigentes e até influenciadores.

Tudo isso foi realizado para de fato anunciar os novos produtos que serão produzidos pela New Balance, que substituiu a Adidas como mais nova fornecedora esportiva do Tricolor do Morumbi.

A empresa norte-americana prometeu diversos benefícios ao clube, tais como exclusividade, linhas casuais, maior atenção aos fãs e até o retorno das camisas de manga longa, algo que foi esquecido com o passar do tempo.

E segundo informações divulgadas pelo portal Uol Esporte, tanto o São Paulo quanto a New Balance ficaram extremamente espantados e felizes com o alto número de vendas dos uniformes da equipe.

Por sinal, as compras foram tão grandes que em praticamente dois dias, o clube já bateu a meta de vendas de todo o mês de janeiro. O número não foi divulgado, mas segundo informações do Uol e Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, “‘foi papo de milhares de camisas em 48h”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

New Balance quer vender uniformes do SPFC em outros países

Em entrevista ao Uol, o diretor da New Balance Brasil, Leandro Moraes, afirmou que a empresa pretende internacionalizar o São Paulo FC nos próximos meses e anos.  Segundo o executivo, a ideia é vender os produtos do Tricolor em países como os Estados Unidos e o Japão, podendo chegar ao continente europeu.

“Um dos trabalhos é exportar, levar a camiseta do São Paulo para fora do Brasil. A gente está mirando mercado americano, europeu e o Japão. Trabalhamos primeiro para, no mínimo, ter na New Balance. Depois, em alguma revenda que queira ter a camisa. Quando a gente fechou com o São Paulo, já veio a demanda da New Balance (sede, nos Estados Unidos): ‘tem mercado, nós temos interesse'”, disse Leandro.