São Paulo pega todo mundo de surpresa e contrata novo atacante

Semana de novidades nas divisões de base do São Paulo. Natural do Espírito Santo e destaque no Porto Vitória, equipe da capital capixaba, o jovem Lucas Amorim, de apenas 14 anos, é o novo reforço do Sub-15 de Cotia. O acordo foi confirmado pelo ex-clube do atacante através das redes sociais.

Ainda não há a confirmação se Lucas chega por empréstimo ou de forma definitiva. Em 2022, ele fez parte do elenco que conquistou a Copa ES. Com apenas oito anos de existência, o Porto Vitória tem crescido dentro do futebol do Espírito Santo nas últimas temporadas, especialmente quando se trata da formação de atletas.

Semifinalista do último Campeonato Capixaba, o clube celebrou o acerto da joia com o São Paulo: “O atacante Lucas Amorim, de 14 anos, cria do Porto, agora faz parte das categorias de base do São Paulo! Mais um de nossos atletas sendo reconhecido. Parabéns pela conquista! A base vem forte”, escreveu o clube em seu Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando retornar aos títulos em sua divisão de base, o São Paulo tem reforçado todas as categorias de Cotia em 2023. O Sub-15, que agora contará com Lucas Amorim, é o atual líder do Grupo 13 do Campeonato Paulista com três vitórias e dois empates em cinco rodadas disputadas. Ao todo, a equipe marcou sete gols e ainda não foi vazada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.