São Paulo passa vergonha e leva 5 a 1 do Palmeiras em casa

Nesta quarta-feira (9), o São Paulo entrou em campo e foi goleado por 5 a 1 diante do Palmeiras, em pleno CFA Laudo Natel, em Cotia, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Paulinho foi o único que balançou as redes pelo SPFC, enquanto Luighi, Allan, Benedetti, Riquelme Fillipi e Antônio Marcos marcaram para o rival.

Com mais um resultado negativo na conta, o Tricolor de Cotia se mantém na vice-lanterna do torneio, com somente um ponto conquistado até aqui (um empate e cinco derrotas). Por outro lado, o Alviverde manteve os 100% de aproveitamento e é o líder geral com 18 pontos. 

O São Paulo retorna aos gramados do Brasileirão Sub-20 na próxima quinta-feira (16), diante do Cruzeiro, às 19h ( de Brasília), também no CT Laudo Natel, em Cotia. Já o Palmeiras duela contra o Red Bull Bragantino, na Arena Barueri, às 15 horas (de Brasília), também no mesmo dia.

O jogo

O duelo estava equilibrado no primeiro tempo, sem tantas chances claras de gols para ambos os lados. Já na segunda etapa, Luighi recebeu um cruzamento na área e só teve o trabalho de ajeitar para Thalys, que chutou na defesa, mas no rebote, o próprio Luighi abriu o placar. O São Paulo empatou quatro minutos mais tarde, mas o gol acabou anulado por impedimento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 19 minutos, o Alviverde marcou mais um com Allan, que aproveitou rebote do goleiro após chute de Luighi. Atrás do placar, o São Paulo ensaiou uma pressão e marcou o gol do empate com Paulinho.

Porém, o Palmeiras não se abalou e marcou o terceiro aos 23 minutos, com Benedetti, que aproveitou a sobra na área após cobrança de escanteio. Dez minutos mais tarde foi a vez de Riquelme Fillipi  balançar as redes. Já nos acréscimos, Antônio Marcos só completou o cruzamento de Patrick e fechou a goleada.