São Paulo oferece goleiro mais grana para contratar Emmanuel Martinez

Visando aumentar ainda mais a qualidade do elenco para a próxima temporada, o São Paulo já está ativo no mercado de transferências. A ideia é adquirir jogadores bons e que não passem do orçamento do clube.

Um dos nomes que mais atrai interesse da comissão técnica de Dorival Júnior é o de Emmanuel Martinez, meia do América-MG. Apesar dos mineiros terem caído para a Série B, o argentino foi uma das principais peças do time.

Polivalente, Martinez pode atuar em diferentes posições. É um meia de formação, mas pode jogar tanto como um segundo volante, ou até fazendo alguma ponta. Pode ser um atleta muito útil para 2024, ainda mais com as diversas saídas que o elenco deve ter.

E de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o Tricolor apresentou uma proposta oficial para a contratação de Emmanuel Martinez.

“A oferta foi de 600 mil dólares [cerca de R$ 2.9 milhões] para a compra do atleta,e a transferência em definitivo do goleiro Thiago Couto”, divulgou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o arqueiro é formado nas categorias de base de Cotia, e foi um dos jogadores mais bem avaliados do Juventude nesta temporada, quando esteve emprestado e conseguiu o acesso para a primeira divisão.

América recusou oferta do SPFC

Ainda no mesmo vídeo, Jorge Nicola garantiu que a oferta foi recusada pelo América. O clube sequer enviou uma contraproposta, pois entende que o Tricolor irá melhorar as condições do negócio em breve.

“Já adianto para vocês que a proposta foi recusada. Martinez foi comprado na casa do 1.5 milhão dólares, e entendeu que a oferta era muito baixa. Deve receber uma nova proposta nos próximos dias. Entre o São Paulo e o Martínez está tudo certo, falta a negociação com o clube”, finalizou o jornalista.