São Paulo negocia com medalhão até 2027
Eleito um dos melhores jogadores em campo no empate sem gols contra o Botafogo, na última quarta-feira (18), no Nilton Santos, o goleiro Rafael está prestes a renovar seu contrato com o São Paulo. O vínculo atual é válido até dezembro de 2025, mas segundo informações divulgadas pelo portal Bolavip Brasil, o arqueiro deve assinar uma renovação até o término de 2027.
Contratado no início da temporada passada, Rafael se tornou uma das peças mais importantes do São Paulo. Foi titular sob o comando de todos os técnicos que passaram pelo clube desde então: Rogério Ceni, Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.
Reserva durante boa parte de sua carreira, Rafael se tornou titular absoluto e foi um dos protagonistas nas conquistas da Copa do Brasil, no ano passado, e da Supercopa Rei, neste ano.
Suas performances chamaram a atenção e ele chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira na última Copa América. Para muitos, ele é o melhor goleiro que passou pelo São Paulo desde a aposentadoria de Rogério Ceni, em 2015.
Alisson renova o contrato
Fora do restante da temporada, o volante Alisson, que passou por uma cirurgia após fratura no tornozelo, também está de contrato novo. Seu antigo vínculo vencia no final de 2026, e o Tricolor fez questão de renová-lo até dezembro de 2027.
O jogador vinha sendo titular absoluto após a mudança de posição. Na oportunidade, saiu de um meia-atacante para se tornar um primeiro volante. Ele se adaptou rápido e chegou a ser cotado para defender a Seleção Brasileira.