São Paulo negocia com lateral nível Seleção Brasileira para 2025

Pouco antes do fechamento da janela de transferências, o lateral-esquerdo Renan Lodi foi ligado ao São Paulo em diversos rumores. O jogador, que já defendeu a Seleção Brasileira em algumas oportunidades, atua pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.

O jogador não estava nos planos da equipe saudita e chegou a ser retirado da lista de inscritos. Isso porque o clube precisava inscrever Neymar, e a lista de jogadores estrangeiros estava cheia. Desta forma, foi colocado como possível reforço do Tricolor. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o interesse do clube paulista é real para a próxima temporada.

“Sempre olhei com desconfiança, já que uma fonte me garantiu que ele ganha R$ 3 milhões por mês no Al-Hilal. Mas posso afirmar que existem negociações. O São Paulo está tentando viabilizar esse negócio para janeiro de 2025”, comentou.

Vale lembrar que Wellington, titular absoluto da equipe de Luis Zubeldía, já assinou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, e se despedirá do Morumbis ao término desta temporada. Para contratar Renan Lodi, o São Paulo conta com um grande trunfo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A ideia é transformar Renan Lodi como titular na próxima temporada. A presença de Rui Costa como diretor executivo de futebol do Tricolor é o grande trunfo. Rui é muito próximo de Renan Lodi e trabalharam juntos no Athletico-PR. Uma pessoa do staff do Renan Lodi me contou que o São Paulo fez uma proposta de empréstimo”, garantiu Jorge Nicola.

Renan será utilizado até janeiro, quando poderá negociar com o SPFC

O time audita emprestaria o atleta e ajudaria com parte do salário, já que o São Paulo não consegue pagar tudo. O AL-Hilal até concordou de início, mas recebeu a notícia que Neymar vai precisar de mais dois meses para se recuperar totalmente da grave lesão sofrida no joelho. Desta forma, o atacante não será inscrito, deixando a vaga para o lateral-esquerdo.