São Paulo nega oferta de 11 milhões de euros por Igor Gomes e Nestor

0

A reabertura da janela de transferências do futebol europeu se aproxima e diversos clubes do velho continente se movimentam em busca de reforços para a próxima temporada. O Porto, que acabou de vender Fábio Vieira ao Arsenal por 40 milhões de euros, estaria interessado em dois meias do São Paulo para repor a saída do jogador português.

De acordo com o colunista Menon, do UOL Esporte, o clube prepara uma oferta de 11 milhões de euros (cerca de R$ 59,3 milhões) por duas revelações de Cotia: os meias Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Segundo o jornalista, a proposta do Porto por Nestor seria de 7 milhões e a por Igor Gomes de 4 milhões de euros.

Na noite desta quarta-feira (22), outro jornalista trouxe mais informações sobre o caso. Segundo Jorge Nicola, em vídeo postado em seu canal oficial no youtube, garantiu que o São Paulo não recebeu qualquer proposta do clube português e, caso venha receber, ela será prontamente recusada. De acordo com Nicola, a diretoria entende que Rodrigo Nestor, sozinho, vale cerca de 10 milhões de euros, tornando a possível proposta do Porto pelos meias irrisória.

Ambos os jogadores são considerados titulares no time de Rogério Ceni. Igor Gomes já atuou por 24 oportunidades nesta temporada, enquanto Nestor entrou em campo com a camisa Tricolor por 26 vezes.

Diretor já havia adiantado a negativa do São Paulo

Em entrevista ao jornalista Menon, do UOL Esporte, o diretor de futebol do São Paulo já havia adiantado uma possível negativa do São Paulo caso a proposta do Porto por Rodrigo Nestor e Igor Gomes realmente chegue ao clube. Belmonte revelou que o Tricolor não pensa em vendê-los, ao menos por esse preço: “Não veio nada e, por esses valores, não tem a menor possibilidade de haver negócio”, disse o dirigente.

Apesar de precisar vender jogadores para atingir os R$ 142 milhões previstos em vendas para o orçamento do ano, a diretoria enxerga que os atletas em questão valem mais do que o valor cogitado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -