São Paulo não quis contratar e agora ele tá perto do Verdão

Com o fim dos campeonatos estaduais e o início do Brasileirão batendo à porta, os principais clubes do país ainda se movimentam no mercardo de transferências em busca de reforços para o restante da temporada. É o caso do Goiás, que disputará a Série B em 2024. O Verdão do Centro-Oeste está bem próximo de dois atacantes.

De acordo com o jornalista Fernando Vasconcelos, do portal ge.globo, o Goiás negocia as contratações de Alex Teixeira, livre desde o término de seu contrato com o Vasco da Gama, e Rossi, que ainda tem contrato vigente com o clube carioca. Este segundo chegou a ser rejeitado pelo São Paulo em janeiro de 2022.

Na época comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor optou por não avançar nas negociações após o atacante ser oferecido por intermediários. Em 2021, Rossi somou oito gols marcados e dez assistências distribuídas pelo Bahia. Sem permanecer no Tricolor de Aço, ele acabaria se aventurando no futebol asiático.

Mais de dois anos depois, Rossi deve novamente trocar de clube. Dono de nove jogos no ano, o atacante de 30 anos não entra em campo desde o início do último mês. Sem ser titular na equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz, ele depende de um acordo entre os dois clubes para se transferir. Rossi já defendeu o Goiás em 2016.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.