São Paulo não quer saber e prepara pacotão de 3 reforços para Dorival

Precisando de mais peças para almejar alguma conquista nesta temporada, o São Paulo já está atento ao mercado da bola. A diretoria já se ouviu com o técnico Dorival Júnior para ouvir algumas sugestões do treinador para reforçar algumas posições que ele considera carentes no elenco.

Uma delas é justamente um ponto que era tocado de maneira frequente com Rogério Ceni: a falta de um jogador velocista de lado de campo, que tenha capacidade ofensiva no mano a mano.

Sem um grande orçamento para contratações, a diretoria deverá aproveitar oportunidades de negócio, como empréstimos e atletas em fim de contrato. 

O primeiro reforço foi o atacante Alexandre Pato, que retornou ao clube para a sua terceira passagem. Com dúvidas em relação a sua forma física e condições de jogo, o Tricolor irá buscar ainda mais jogadores para fortalecer a equipe.

Novidades no mercado do São Paulo

Pelo menos é o que garante o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan. O clube estará muito ativo no mercado da bola, tanto para contratar quanto para vender alguns de seus atletas. Dentre os mais cotados para sair, estão o volante Pablo Maia e o lateral Nathan, ambos criados e formados na base do SPFC,e  que devem ir à Europa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Além de Alexandre Pato, o São Paulo buscará + 3 reforços para Dorival Júnior para o segundo semestre de 2023. Algumas saídas também devem ocorrer na janela europeia” escreveu através de sua conta no Twitter.

Quando perguntado por um torcedor em relação a uma possível contratação de um meia-atacante de criação, o jornalista respondeu positivamente, e disse que o Tricolor irá avaliar o mercado. “É uma das prioridades do São Paulo nessa janela. A ver se conseguem algum nome”, respondeu.