São Paulo não quer nem saber e goleia por 8 a 2

Neste domingo (30), o São Paulo não deu chances ao Sertãozinho ao golear o adversário por 8 a 2, no CFA Laudo Natel, em Cotia, em duelo válido pelo  Campeonato Paulista Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Ryan Felipe, Ferreira, Paulinho, Mateus Amaral, Felipe, Boer e Ryan Francisco (2).  Com o resultado positivo, o São Paulo soma quatro pontos na competição e é o líder do Grupo 18.

O técnico Allan Barcellos, promovido do sub-17 recentemente, escalou a seguinte equipe titular para a partida: Luciano; Igor , Andrade, Lucas Inacio e Guilherme Reis ; Bernardo, Alves e Mateus Amaral; Ryan Felipe, Paulinho e Ferreira. Yuri, Felipe, Cauã Lucca, Guilherme Batista, Boer, João Gabriel e Ryan Francisco entraram no decorer do duelo.

O jogo

O Tricolor aproveitou a força de jogar em casa e começou pressionando o adversário. O placar foi aberto logo aos oito minutos de jogo com Ryan Felipe, que acertou uma bomba de voleio após cobrança de escanteio. O SPFC acabou levando o empate aos 20, mas reagiu com Ferreira, aos 27.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Amaral, que havia distribuído duas assistências até então, deu a terceira aos 41 minutos, quando cobrou uma falta e Paulinho cabeceou para o fundo da rede. Ele veio a marcar aos 46 após cruzamento na área.

Apesar de estar à frente do placar, o São Paulo manteve a pressão em cima do Sertãozinho. Sofreu o segundo gol aos 14 minutos, após cobrança de pênalti, mas se lançou ao ataque e balançou as redes em mais quatro oportunidades. Aos 21, Felipe marcou o dele. Três minutos depois, Boer marcou o sexto do Tricolor, e Ryan Francisco fechou a conta com gols aos 25 e aos 32 minutos.

O São Paulo Sub-20 volta a campo nesta quarta-feira (3), diante do Internacional, às 15h, também em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A volta ao Paulistão acontece em 21 de julho, contra o União São João, às 10h, fora de casa.