São Paulo não quer nem saber e goleia o Botafogo por 5 a 0

Na manhã do último sábado (12), os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo se impuseram e venceram o Comercial e Botafogo-SP, respectivamente, em duelos válidos pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. 

Na categoria mais jovem, o Tricolor venceu o Comercial por 3 a 0, e  contou com gols de Augusto (2) e Calci. Com o resultado positivo, os garotos de Cotia seguem com um ótimo aproveitamento no torneio. São nove vitórias, quatro empates e somente uma derrota até então.

Já a equipe mais velha também foi muito bem e aplicou um verdadeiro chocolate de 5 a 0 no Botafogo de Ribeirão Preto. Os gols foram marcados por Rhaul (2), Karlos, Ryan Francisco. O aproveitamento segue praticamente perfeito no torneio, acumulando 12 vitórias e somente dois empates.

Ambas as categorias de base do SPFC irão esperar seus próximos adversário pela terceira fase do Paulistão nesta semana, quando a FPF (Federação Paulista de Futebol) irá divulgar os novos confrontos.

Enquanto isso, o Tricolor Sub-17 fica na expectativa e irá focar no Campeonato Brasileiro da categoria. As crias de Cotia entram em campo na quinta-feira (17), contra o Atlético-GO, às 15h, em Goiânia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalação do SPFC Sub-15 e Sub-17

Sub-15: Carlos; José , Vitor , Angelo e Geovanne ; Beni , Renan, Paulo , Calci, Lucas e Augusto. Técnico: Mário Ramalho 

Sub-17: Luciano; Basile, Igão, Gabriel e Nicolas; Vitor Torezan, Pedro Ferreira, Ryan Felipe, Nicolas Borges, Rhaul e Karlos Técnico: Allan Barcellos