São Paulo não perdoa e humilha rival por 11 a 0

O time sub-13 do São Paulo entrou em campo, na manhã deste domingo (28), e aplicou uma goleada histórica, por 11 a 0, sobre o Oeste, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria, o jogo manteve o 100% de aproveitamento do Tricolor na competição.

Na oportunidade os gols da partida foram anotados por Nicolas (2), Júlio (2), Ronaldo (2), Cuiabá (2), Mendes, Rhian e Arthur.

Já a escalação titular do São Paulo no triunfo teve: Kauã; Medina, David, Luigi, Tiago, Gustavo, Rhian, Júlio, Nicolas, Mendes e Arthur. O responsável pelo comando da equipe é o técnico Cézar Molinari.

Sub-11 do São Paulo também aplicou goleada histórica

Além do sub-13, a categoria sub-11 do São Paulo também fez bonito e não tomou conhecimento do Oeste. Com um placar elástico de 8 a 0, os meninos do Tricolor passearam em campo. 

Os gols do São Paulo foram anotados por Baraldi (4), Derick (2), Freitas e Pyetro Pacheco. Enquanto que o time titular, comandado pelo treinador Andrey Santos, contou com: Cialone; Cruz, Samuel, Isaac, Pedrão, Bertelli, Ryan Marcelo, Heitor, Baraldi, Ridek e Freitas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora tanto o sub-11 quanto o sub-13 retornam a campo no próximo domingo (4), contra o Referência FC, pela terceira rodada do Campeonato Paulista das respectivas categorias. Os duelos acontecem fora de casa, na cidade de Embu das Artes, primeiro às 9h (sub-11) e depois às 11h (sub-13).