São Paulo não perde tempo e fecha contrato para receber R$ 24 milhões

Vivendo uma ótima fase dentro de campo, o São Paulo visa repetir o sucesso fora dos gramados. O Tricolor tenta acertar as contas e, para isso, conta com o acerto com diferentes empresas como patrocínio. O exemplo mais claro é o contrato com a Mondelez pelos naming rights do estádio, que agora é chamado de MorumBis.

Na última sexta-feira (7), o clube fechou mais um importante acordo de patrocínio. Trata-se da Blue Saúde, que contará com o logo da empresa na barra frontal dos uniformes de treino e também de jogos da equipe masculina.

Junto a isso, o contrato também conta com a divulgação das mídias digitais do SPFC, além das placas de publicidade e outras ativações conjuntas com o programa de Sócio Torcedor. Vale destacar que o acordo é até o final do ano que vem.

Segundo informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o Tricolor deve receber R$ 12 milhões anuais, ou seja, os cofres receberão o montante de R$ 24 milhões até dezembro de 2025. 

“Estamos entusiasmados em apoiar um dos clubes mais prestigiados do Brasil e ver essa parceria como uma oportunidade para promover a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da operadora”, disse Izaias Pertrelly, CEO da Blue Saúde. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC fecha outros patrocínios

Fora o acordo com a Blue Saúde, o São Paulo também tem mais três patrocinadores que estão presentes nas camisas. O principal deles é a Superbet. A casa de apostas é a patrocinadora máster do Tricolor. Também conta com a Ademicon (faixa central do peito) e ABC da Construção (parte de trás do short).

“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse o presidente Julio Casares.