São Paulo não perde tempo e fecha com concorrente da Globo
O São Paulo anunciou que fechou um acordo com o Canal GOAT, que irá transmitir a final do Campeonato Brasileiro Feminino desta temporada. O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo (22), às 10h (de Brasília), na Neo Química Arena. Vale lembrar que a partida de ida, disputada no Morumbis, terminou com uma vitória das rivais por 3 a 1.
O canal do Youtube será responsável pela transmissão do duelo tanto no próprio veículo quanto nos canais dos dois clubes. Fora o conteúdo que passará ao vivo, o Tricolor pode aproveitar e explorar oportunidades de marketing na transmissão, divulgando novos produtos e acordos.
“Exibimos 79 partidas do Brasileirão Feminino ao vivo, de graça e com imagens para todo o Brasil. A grande população pôde ver quase todo o torneio pelo GOAT e chegamos à final com a sensação de dever cumprido. Agora vamos fechar esse enorme trabalho ampliando a entrega de conteúdo e oferecendo a grande decisão de maneira customizada, dentro dos canais do clube, para os torcedores de cada time, que realizaram enormes campanhas. É uma grande celebração do grande momento da modalidade no país”, disse Ricardo Taves, CEO do GOAT.
Vale destacar que o Canal GOAT e a TV própria do clube campeão farão um pós-jogo exclusivo que deve durar por mais de duas horas após a partida. O intuito é acompanhar a festa da equipe que ficará com o troféu. Para o São Paulo se sagrar campeão, terá que vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois a mais, haverá decisão por pênaltis.
“Além do conteúdo totalmente gratuito aos clubes, quero que Corinthians e São Paulo explorem as transmissões comercialmente e consigam converter novos sócios torcedores, usuários dos aplicativos próprios e muito mais. Além de seguir dando força para o futebol feminino”, completou Taves.