São Paulo não perde tempo e define substituto de Welington

O São Paulo não perdeu tempo e já acabou definindo quem pode ser o grande substituto de Welington dentro do elenco. O time paulista já começou o planejamento para as próximas temporadas, o que acaba sendo uma situação recorrente, já que, quando mais cedo se começar, mais fácil e rápido pode ser de resolver algumas questões.

Com isso, o Tricolor já passa a fazer algumas avaliações das possibilidades das posições para esse e o próximo ano. Nesse cenário, uma preocupação gigantesca acaba surgindo, que é a lateral-esquerda. Isso porque a equipe acabou de perder um nome da posição e agora parece estar cada vez mais próxima de perder mais um, para desespero dos torcedores.

Atualmente, o dono da posição é Welington, no entanto, o jogador já está com seus dias contados no Morumbis. Isso porque, com contrato até o final do ano, sua renovação não está andando como era esperado neste começo de ano. Até aqui, uma novela vem se desenrolando e, até aqui, nada vem indicando que o final desse episódio tende a ser positivo para a extensão contratual.

Substituto para Welington confirmado no São Paulo

Com isso, o atleta já pode assinar um pré-contrato na metade do ano e pretendentes não faltam, já que as informações apontam que o Inter estaria interessado. Enquanto isso, o Tricolor já pensa em substitutos, mas ainda não conseguiu confirmar novos nomes. O mercado costuma ser escasso e a opção do São Paulo, Marlon, deve renovar com o Cruzeiro em breve.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sendo assim, a solução pode vir da base, mas, enquanto Patrick ainda não teria bagagem para assumir a titularidade, outro garoto surgiu. Isso porque Moreira, que atua como lateral-direito de origem, já se colocou à disposição para assumir a vaga no outro lado do campo. Com isso, o jovem pode acabar sendo a mais nova solução no lado esquerdo da defesa do São Paulo.