São Paulo não perde tempo e define quando anunciará novo treinador

Segundo informações do repórter Gabriel Sá, o São Paulo já tem um prazo para anunciar o seu novo comandante após a inesperada saída de Dorival Jr. para a Seleção Brasileira. Já recebendo negativas de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e de Pedro Caixinha, do RB Bragantino, o Tricolor quer um novo técnico até a próxima quarta (10).

A pressa da diretoria são-paulina é compreensível. Além de querer um treinador capaz de conhecer o elenco montado o quanto antes, o São Paulo iniciará o ano com importantes disputas no Campeonato Paulista e, principalmente, na Supercopa do Brasil. Já no início do próximo mês, o clube enfrentará o arquirrival Palmeiras pelo inédito título.

Por esta razão, a alta cúpula da gestão de Julio Casares corre contra o tempo para buscar um nome no mercado. A procura, no entanto, não é tão simples pela falta de opções no momento. Nas últimas horas, nomes como António Oliveira, do Cuiabá, e Thiago Caprini, do Juventude, foram oferecidos ao São Paulo por empresários.

Ídolo do São Paulo lamentou adeus de Dorival Jr.

De contrato renovado com o São Paulo para os próximos três anos, o meia-atacante Lucas Moura, ídolo da torcida, fez questão de ir até às redes sociais para se despedir de Dorival Jr. Segundo ele, a saída do treinador foi um “duro golpe” para o elenco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“É raro no futebol encontrar pessoas como você, grande treinador, grande profissional e, acima de tudo, um ser humano excepcional. Golpe duro pra nós, mas pode ter certeza que estamos muito contentes com a sua conquista, pois você merece muito. Professor, que Deus te abençoe nesse novo desafio, estarei sempre na torcida”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.