São Paulo não perde tempo e decide comprar lateral-esquerdo badalado

Se antes a lateral-esquerda não era uma dor de cabeça dentro do São Paulo, os últimos dias trataram de colocar a posição como uma das prioridades do clube nesta janela de transferências. Com a repetentina saída de Caio Paulista, que deve se tornar jogador do Palmeiras, o Tricolor está em busca de um novo nome para o técnico Dorival Jr.

E, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o preferido é Marlon, do Cruzeiro. Cria das divisões de base do Criciúma e com passagens por Fluminense, Boavista, de Portugal, Trabzonspor e Ankaragücü, ambos da Turquia, o jogador de 26 anos foi um dos grandes destaques do clube mineiro na última temporada.

Ao todo, foram três gols marcados e três assistências em 41 jogos disputados. No Brasileirão, Marlon alcançou uma das maiores notas médias no site Sofascore e chamou a atenção de outros grandes clubes do país. Além do São Paulo, o Internacional também é apontado como um dos interessados na contratação do lateral.

No entanto, ainda segundo Nicola, a negociação não será simples. Sem interesse em liberar o atleta, o Cruzeiro fará jogo duro. Para convencer o rival, o São Paulo está disposto a disponibilizar jogadores em troca para abater o valor da negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo teria interesse em lateral paraguaio

Além de informar o interesse do São Paulo na contratação de Marlon, o jornalista Jorge Nicola ainda revelou a segunda opção do clube dentro do mercado de transferências: o paraguaio Matías Espinoza, de 26 anos. Em fim de contrato com o Libertad, o jogador vê com bons olhos uma mudança para o futebol brasileiro.

Titular nos últimos quatro compromissos da Seleção do Paraguai nas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, Espinoza tem vínculo somente até junho do próximo ano e poderá assinar um pré-contrato à partir do próximo mês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.