São Paulo não perde tempo e assina com atacante

De volta à Libertadores da América, o São Paulo visa ser o primeiro clube brasilero a conquistá-la em quatro oportunidades. Para isso, a diretoria quer reforçar ainda mais  a equipe, mesmo a situação financeira não estando das melhores.

Ao mesmo tempo que pensa na competição continental, o Tricolor também dá atenção à Cotia, revelado de diversos craques de nível mundial, tais como Kaká, Lucas Moura, Casemiro, entre outros. 

Depois desses craques, o São Paulo vem trabalhando no crescimento do jovem Nicolas Francisco, de somente 13 anos de idade. Ele vem sendo considerado uma grande promessa do clube e do futebol brasileiro. Ele assinou um novo contrato recentemente.

O jogador se tornou pauta entre os torcedores após marcar 32 gols em 22 partidas pelo São Paulo durante o Campeonato Paulista Sub-13. Por sinal, superou a marca de Endrick, que havia marcado 16 vezes. Marcos Leonardo (25) e Gabigol (18) também ficaram na saudade. 

Nicolas foi contratado pelo São Paulo no ano passado junto ao Grêmio Prudente. Logo em sua estreia, marcou  um hat-trick. Diante de todo o potencial da joia da base, o clube renovou seu vínculo até março de 2027.Por ser menor de 16 anos, seu contrato com o Tricolor é amador, mas já é uma garantia de permanência por mais alguns anos do jovem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jovem comemora 1 ano no SPFC

Em fevereiro, Nicolas Francisco comemorou um ano com a camisa do São Paulo. Atravès de uma publicação em suas redes sociais, ele agradeceu ao clube por todo o período que passou até então.

“1 ANO DE SÃO PAULO FC!!! Agradeço todos os dias a Deus por essa oportunidade, foram muitos aprendizados desde o dia 08/02/2023, que me ajudaram muito a evoluir como atleta e principalmente como pessoa. Foi um ano maravilhoso pro time e individualmente, amadurecemos muito e espero que assim continue, seguimos juntos e unidos com Deus sempre a frente”, escreveu

Apesar de atuar no time sub-13 de Cotia, o atacante também está sendo relacionado para os jogos do sub-15. Apesar de ficar no banco de reservas, a estratégia é para acostumá-lo à categoria de cima.