São Paulo não perde mais tempo e toma decisão sobre substituto de Calleri

Desde o final da temporada passada, o São Paulo está em busca de um novo centroavante. O clube quer contratar um jogador que consiga ser uma ‘sombra’ para Jonathan Calleri, que é titular absoluto. 

Quando o argentino operou o tornozelo no final do ano passado, o SPFC teve problemas no setor. Erison e Alexandre Pato não conseguiram se firmar, enquanto David e Juan eram escalados frequentemente nas pontas pelo então técnico Dorival Júnior. Por sinal, destes, o único que ficou no Tricolor foi o último, que é cria das categorias de base de Cotia.

Embora o Campeonato Paulista já tenha começado, a diretoria ainda procura por esse nome tão difícil de se achar no mercado da bola. Vale lembrar que o calendário será cheio, uma vez que o Tricolor jogará as seguintes competições: Paulistão, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores da América e Supercopa (somente um jogo).

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o São Paulo não está negociando com ninguém neste momento. Contudo, a diretoria está de olho no mercado interno e externo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diretoria são-paulina avalia situação do mercado

A cúpula está aguardando aparecer uma oportunidade de mercado para realizar a contratação do tão esperado centroavante. Anteriormente, alguns nomes foram especulados, tais como os de Pedro Raúl, do Toluca, do México, de Leandro Damião, livre no mercado, e até de Gonzalo Mastriani, do América-MG.

O SPFC quer de fato um novo centroavante, mas também não pretende contratar apenas um reserva que jogue pouco a um alto preço, já que um número pequeno de atletas aceitariam essa posição. O Tricolor também está a procura de um zagueiro, preferencialmente canhoto, além de um lateral.