São Paulo não para no fim de semana e aplica grande goleada

Apesar da pausa no Brasileirão por conta da situação no Rio Grande do Sul, o São Paulo entrou em campo neste sábado (18). O Tricolor goleou o Oeste por 7 a 0, no CT Vila Porto, em Barueri (SP), em duelo válido pelo Campeonato Paulista Sub-17. Os gols foram marcados por Gustavo (2x), Cássio (2x), Samuel, Nicolas e Takada.

Agora, os jovens de Cotia já se preparam para a próxima partida, marcada para o sábado (25), contra o Clube Vital, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 11h (de Brasília). Vale lembrar que o SPFC é líder isolado de seu grupo.

O Soberano alcançou os 21 pontos em sete jogos, ou seja, possui a campanha perfeita até agora com sete vitórias e 100% de aproveitamento. Marcou 29 gols no total e concedeu apenas quatro. 

Além da equipe sub-17, os jovens do sub-15 também entraram em campo no último sábado, diante do Oeste da mesma categoria, no mesmo local. Apesar dos gols de Murilo e Davi, o Tricolor não conseguiu vencer o adversário e empatou em 2 a 2.

A equipe volta a campo no próximo sábado, diante do Clube Vital, em Cotia, às 9h (de Brasília). Contudo, a delegação viajou neste domingo (19) a Porto Feliz para a disputa da Copa Nike.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC volta a campo nesta quinta (23)

Após a pausa no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ganhou um tempo de descanso”. Isso porque o Tricolor teria que enfrentar o Cruzeiro, nesta segunda (20), no Morumbis. A partida foi adiada.

Com isso, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía volta a campo nesta quinta-feira (23), contra o Águia de Marabá (PA), no Morumbis, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto de ida terminou com uma vitória do SPFC por 3 a 1, no Mangueirão.