São Paulo não para em ex-Vasco e decide contratar mais 2

Sempre atento ao mercado, o São Paulo ainda irá em busca de reforços para o técnico Luis Zubeldía na próxima janela de transferências, com a lateral-esquerda sendo a grande prioridade com o complicado processo de renovação contratual de Welington. Mas, além disso, o Tricolor também reforça o seu staff.

Segundo informações do colunista Eder Traskini, do UOL Esporte, o São Paulo acertou a contratação de Rafael Barros, ex-Vasco, para chefiar o Departamento de Análise de Mercado do clube. Ele chega para ocupar o posto de Head Scout, mais alto do departamento. A função é prospectar contratações para o time.

Antes de atuar no clube carioca, Rafael Barros somou passagens por Athletico-PR e Coritiba. Natural de Minas Gerais, o novo reforço são-paulino chegou a ser gerente de competições da federação de seu estado natal. O posto estava em aberto desde a saída de João Marcos para a comissão técnica de Dorival Jr. na Seleção.

Além de Rafael, o departamento já conta com Josué Romero, ex-Juventude. Ele chegou no início do ano juntamente com Thiago Carpini após se desligar do clube gaúcho. Ainda de acordo com Traskini, o São Paulo ainda busca mais dois profissionais para fechar o setor de análises.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.