São Paulo não dorme no ponto e vai em busca de jogador super raro

Mesmo após o início do Campeonato Paulista, o São Paulo ainda deve realizar alguns ajustes no elenco. Até agora, o Tricolor disputou duas partidas, com uma vitória ( 3 a 1 contra o Santo André) e um empate (1 a 1 com o Mirassol).

Mesmo tendo um bom desempenho nas partidas, o Tricolor deve buscar uma peça de reposição para o zagueiro Lucas Beraldo, vendido no final do ano passado ao Paris Saint-Germain, da França. 

De acordo com informações divulgadas pela Gazeta Esportiva e pelo Uol, a diretoria irá atrás de um zagueiro canhoto para suprir a saída do jovem, algo que não é fácil de se achar nos dias de hoje.

A zaga em si não é vista como um problema, até porque tem boas opções no setor, como:Arboleda, Allan Franco, Ferraresi, Diego Costa e Belém. Contudo, a contratação de um canhoto para o setor poderia complementar e dar ainda mais qualidade ao elenco.

“A gente tem 5 zagueiros no elenco, contando o Belém que renovou recentemente. A gente procura um zagueiro canhoto, isso fica claro pela necessidade de saída de bola por esse setor”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC se preocupa com situação de Arboleda

Nos últimos dias, Arboleda chegou a ser especulado no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O São Paulo, por sua vez, nega qualquer contato, mas não deixa de se preocupar. Isso porque o equatoriano tem contrato somente até o final deste ano, ou seja, poderá assinar um pré-acordo em julho e sair a custo zero em dezembro.

Além da zaga, o SPFC procura a contratação de um centroavante para ser reserva de Jonathan Calleri, e um lateral. Vale lembrar que o clube não contratou ninguém após a saída de Caio Paulista, e por enquanto, conta com Welington e Patryck na esquerda.