São Paulo não dorme no ponto e está perto de renovar com Lucas Moura

Já não é segredo para ninguém que uma das prioridades do São Paulo para a temporada de 2024 é prolongar o compromisso do meia-atacante Lucas Moura. Contratado no fim do mês de julho, o ídolo optou por um contrato curto com validade somente até dezembro e já virou assunto até de entrevista do presidente Julio Casares.

Em fala recente, o mandatário fez questão de externar o seu desejo em estender o vínculo do meia-atacante para 2024: “O Lucas ficar é desejo que temos. Nós desejamos, ele está muito feliz. Mas é um aspecto a ser trabalhado no dia a dia. A gente gostaria que ele continuasse, independentemente de qualquer resultado”.

E ao que tudo indica, o sonho de Casares pode se tornar real em breve. E tudo graças a ótima forma como a família de Lucas tem visto o retorno ao Brasil. Se antes parte de seus familiares estavam receosos com o retorno ao país, agora este medo foi substituído por euforia com a ótima relação entre o jogador e a torcida são-paulina.

O bom momento em campo, com três gols marcados em sete jogos, aliado a possibilidade de levantar o título da Copa do Brasil, enchem a diretoria do São Paulo de esperanças da renovação. Lucas, porém, só deverá se manifestar sobre o assunto ao fim da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas chorou com eliminação do São Paulo

De volta ao São Paulo após praticamente 11 anos, Lucas Moura nunca escondeu sua vontade de voltar a conquistar a Copa Sul-Americana com a camisa do clube. Em 2012, quando ainda era uma jovem promessa, ele foi um dos principais nomes do título são-paulino sobre o Tigre, da Argentina, em um Morumbi lotado.

O sonho, porém, ficou pelo caminho. Depois de ver, longe do gramado, o time comandado por Dorival Jr. bater o San Lorenzo pelas oitavas de final, Lucas não conseguiu ajudar seus companheiros a superarem a LDU nas quartas. Após a eliminação, o ídolo não escondeu a emoção e chorou nos corredores do estádio acompanhado da esposa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.