São Paulo não dorme no ponto e assina novo contrato

Prestes a estrear na temporada de 2024, o São Paulo tratou de anunciar mais uma grande novidade para a sua apaixonada torcida. Segundo informações do jornalista Antonio Cervi, do portal Promoview, o clube acertou a renovação do patrocínio com a ABC da Construção, uma das maiores redes de material de acabamento, por mais um ano.

A empresa, parceita do clube desde 2021, continuará estampando sua marca na parte posterior dos calções de jogo e treino do time masculino e nas mangas da camisa de jogo do time feminino. Com mais de 66 anos de história, a ABC da Construção atende, por ano, cerca de 240 mil cliente e possui mais de 350 lojas espalhadas pelo país.

Thiago de Moura Mendonça, CEO da empresa, celebrou a renovação: “Nossa estratégia de investir no futebol brasileiro começou em 2021 e nos trouxe resultados excelentes. O esporte é a paixão nacional e estar próximo dos torcedores por meio do patrocínio ao São Paulo nos coloca em um lugar de confiança e compromisso com a excelência”.

Já Eduardo Toni, Diretor Executivo de Marketing do São Paulo, frisou os excelentes resultados alcançados pela parceria nos últimos anos: “A renovação deste patrocínio nos deixa satisfeitos. A ABC da Construção tem formado uma parceria forte e duradoura com o São Paulo Futebol Clube, que é um gigante do futebol brasileiro”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.