São Paulo não dorme no ponto e acerta mais uma contratação

Visando manter o ciclo vencedor nas categorias de base de Cotia, o São Paulo continua sua busca por reforços. O mais recente não é um jogador em si, e sim um membro para integrar a comissão técnica.

Se organizando para a temporada de 2024, o São Paulo acertou a contratação de André Luís Mello para ser o mais novo auxiliar técnico da equipe sub-17. A informação foi diulgada pela página “Aspirantes Tricolores” no X (antigo Twitter), e confirmada pelo próprio profissional através de suas redes sociais. 

“Novo ciclo! Inicia-se um novo ciclo na minha vida, e eu só tenho a agradecer pela oportunidade de fazer parte de um clube gigante do futebol mundial, muito feliz com o desafio, e certeza que não me faltará determinação pra contribuir com os objetivos do clube”, divulgou André.

Ele estava trabalhando como técnico do Grêmio tendo conquistado três títulos em 2023: EFIPAN Sub-14, Sul-Brasileiro Sub-14 e Sul-Brasileiro Sub-15. Agora, ele desembarca em Cotia para ser o braço direito de Allan Barcellos, que vem realizando um ótimo trabalho na equipe. Por sinal, o sub-17 foi a melhor categoria de Cotia no ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André Mello já se despediu do Gêmio

Os torcedores gremistas não ficaram contentes com a saída de André, que mostrou muito potencial treinando a base do Grêmio no ano passado. Agora, ele terá um novo desafio pela frente e trabalhará com atletas mais velhos e com o sonho de vestir a camisa do time profissional.

“Obrigado Grêmio! Foi mais de uma década de muito amor e dedicação. De forma oficial hoje eu me despeço do clube que me fez crescer muito não só como profissional, mas também como cidadão. Por fim, obrigado Grêmio e a todos que fizerem parte dessa linda história, levarei isso pra sempre no meu coração”, divulgou André.